Compra e Devolução

1. Condições Gerais
Estas Condições e Termos de Uso serão aplicadas em todas as transações realizadas em nosso Site e em Web Sites relacionados.
Este Acordo será validado por Assinaturas Eletrônicas, em consonância com as disposições contidas no Ato Internacional de Comércio (Act of International Trade).
Você manifesta estar de acordo com as Condições Gerais e Termos de Uso neste Acordo por quaisquer ações/manifestações, especialmente clicando nas opções/botões que contenham as palavras “Estou de acordo” ou expressões/palavras com igual sentido, ou simplesmente acessando o nosso Site.

Nossa Empresa sugere, por segurança, que Você imprima este Acordo para seu próprio arquivo.

Ademais, haja vista a impossibilidade de funcionamento integral e ininterrupto de qualquer sistema de telecomunicações ou de informática durante 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias por ano, 24 (vinte e quatro) horas por dia, nesta situação de fragilidade também se incluindo a disponibilização dos serviços objeto deste Acordo em razão de sua complexidade, nossa Empresa não garante, de nenhuma forma, a prestação do serviço de forma ininterrupta e/ou isenta de erros.

Este Acordo não gera nenhum contrato de sociedade, de mandado, franquia ou relação de trabalho entre a nossa Empresa e Você.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente. Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente pelos emails ou telefones contidos no site ou clicando aqui

Por fim, este Acordo encontra-se em harmonia com as disposições e princípios da Lei 8.078 de 11 de Setembro de 1990 (“Código de Defesa do Consumidor”).

2. Confidencialidade
É de responsabilidade da GAIA SEVEN a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo "Site Blindado".

3. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC):
O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site ou envio de e-mail para sac@gaiaseven.com.br, todos disponibilizados em nossa "Central de Atendimento".

4. Política de entrega
O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
4.1 Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da GAIA SEVEN.
4.2 Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.
4.3 O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região e o processo de emissão da nota fiscal. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da GAIA SEVEN envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.
4.4 O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.
4.5 A GAIA SEVEN não autoriza a transportadora a:
Entrar no domicílio;
Entregar por meios alternativos;
Abrir a embalagem do produto;
Realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;
Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.
4.6 A GAIA SEVEN não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

5. Direito de arrependimento
Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:
O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à GAIA SEVEN na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.
5.1 O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (
SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela GAIA SEVEN.
5.2 Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a GAIA SEVEN verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.
5.3 Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela GAIA SEVEN, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a GAIA SEVEN, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
5.4 Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
5.5 Em compras com vale ou com qualquer outra forma de pagamento é possível receber um Vale no mesmo valor pago na compra. Em caso de cancelamento do vale, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra que originou o mesmo.
5.6 A GAIA SEVEN isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

6. Quando recusar o produto
Você não deverá recusar o Produto que lhe for entregue, excetuando-se as hipóteses em que os Produtos forem danificados, no todo ou em parte, durante o transporte (seja quando os Produtos forem transportados pela GAIA SEVEN, seja mediante contratação de terceiros de nossa Empresa), e/ou quando nossa Empresa for notificada sobre os danos verificados dentro do prazo de 72 horas após o recebimento do Produto.
Nossa Empresa não se responsabilizará por eventuais recusas imotivadas dos Produtos entregues e não fará devolução das quantias eventualmente pagas nestes casos.
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
Para solicitar a devolução, mande mensagem através do SAC.

7. Política de Trocas e Devoluções:
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
7.1 O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão custeadas pela GAIA SEVEN.
7.2 O produto deverá ser devolvido à Gaia Seven na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.
7.3 Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a GAIA SEVEN verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.
7.4 A GAIA SEVEN isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

8. Formas de pagamento aceitas
8.1 Pagamento à vista:
boleto bancário;
débito em conta;
cartão de crédito;
Pague Seguro.
8.2 Pagamento parcelado
cartão de crédito.
8.3 Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela GAIA SEVEN por e-mail.
8.4 O cliente poderá adquirir o vale após o cancelamento de um pedido feito no site GAIA SEVEN, ou também ao ser presenteado. O vale pode ter seu valor convertido em compras no próprio site. Após a liberação do Vale-Troca pela GAIA SEVEN, você receberá um e-mail informando a numeração e a validade.
O vale expira um ano após a data de recebimento, e é identificado pelo CPF do comprador, o que impede o uso por terceiros.
Se o valor do vale for menor que o da compra, o Cliente poderá pagar a diferença somente com cartão de crédito.
Se o valor do vale for maior que o da compra, o Cliente poderá utilizar a diferença em outras compras na GAIA SEVEN. 
Se a compra foi paga integralmente com o vale a confirmação de pagamento ocorre em até 2 (dois) dias corridos.
Em caso de cancelamento do vale, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra inicial. Caso o pedido original tenha sido pago com cartão, e a compra tenha sido feita há mais de um ano, a restituição será realizada por depósito bancário ou ordem de pagamento.

9. Prazos de entrega e Forma de pagamento
9.1 Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até um dia corrido.
Em caso de divergência cadastral, a GAIA SEVEN entrará em contato com o comprador.
9.2 Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.
9.3 Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.
9.4 Compras pagas por meio de Vale: se o valor do vale for maior ou igual ao valor da compra, o Cliente deverá considerar o prazo descrito no site, pois a confirmação do pagamento é imediata; se o valor do vale for menor que o valor da compra, a diferença somente poderá ser paga por meio de cartão de crédito, e o prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão.

10. Redução Temporária de Preço – Promoções
Para beneficio e conveniência dos Usuários, nossa Empresa poderá:
(i) reduzir, temporariamente, o preço dos pedidos nas hipóteses de promoção; e
(ii) garantir que sua transação de compra seja processada pela empresa do seu Cartão de Crédito.
Caso nossa Empresa reduza os preços do Produto por meio de promoções sugeridas por nosso critério e decisão, Você receberá nova fatura com o preço reduzido até o final da promoção, ou, até o final do período do pagamento do seu Cartão de Crédito. Ainda que seu pedido seja processado durante o período de preço o reduzido, um novo ciclo de fatura poderá ser processado na data do efetivo pagamento.
Após o período de promoção, os preços dos Produtos serão restaurados aos valores commumente sugeridos por nossa Empresa, sem quaisquer avisos prévios.

11. Troca ou cancelamento da compra
Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema, você não conseguir acessar o internet banking.
Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados se a nota fiscal não tiver sido emitida. 
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE.
Caso haja necessidade da devolução de Produtos para troca e/ou em decorrência de danificações ocorridas, Você deverá registrar sua Reclamação através do acesso ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. O número da Reclamação somente poderá ser solicitado em nosso Site ou por meio de contato telefônico com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
Para garantir que sua Reclamação seja anotada corretamente, Você deverá, ainda, remeter o Produto para o endereço especificado pelo Serviço de Atendimento ao Cliente, junto com o número da Reclamação realizada. Para sua segurança, o número da Reclamação deverá ser legível na remessa do Produto à nossa Empresa.

12. Devolução pelos Correios
Você tem 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência ou defeito de fábrica. Através do SAC. Aceitamos a desistência da compra do Produto quando não há violação do lacre da embalagem do(s) produtos ou qualquer indício de uso incorreto ou descuido do mesmo.
O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do Produto em nosso escritório e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo ou troca por outro Produto.
Toda troca ou devolução deve ser comunicada para instruções detalhadas sobre o processo.
Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.
Para postar o produto siga as instruções:
Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
Devolva todos os itens que acompanham o produto;
Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

13. Prazo para resolução da troca
A GAIA SEVEN tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
No caso de produtos comprados de vendedores parceiros, o prazo de 30 (trinta) dias corridos para realizar a troca passa a contar a partir do recebimento do produto em seus Centros de Distribuição.

14. Restituição do valor pago
A GAIA SEVEN fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da GAIA SEVEN.
Atenção: a GAIA SEVEN isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanham.
IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da GAIA SEVEN. A GAIA SEVEN isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

15. Informações Importantes Para Sua Saúde
Nossa Empresa possui o compromisso de fornecer aos nossos Usuários os melhores Produtos.
Nós acreditamos na eficácia destes Produtos. Entretanto, e em que pese o registro de nossos Produtos na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (“ANVISA”).
Você deve cientificar-se, clara e objetivamente, que este Produto não pretende diagnosticar, curar, mitigar e/ou prevenir quaisquer doenças. Por esse motivo, quaisquer informações fornecidas em nosso Site, Web Sites relacionados e e-mails não substituem consultas pessoais ao seu médico e não podem ser interpretadas como consultas médicas individuais.
Caso haja quaisquer mudanças em suas condições de saúde, por favor, interrompa o uso de nosso Produto imediatamente e procure orientação médica.
Você não deve usar as informações de nosso Site, Web Sites relacionados ou e-mails para diagnóstico e/ou tratamento de quaisquer problemas de saúde e/ou para prescrição a terceiros de quaisquer medicamentos e/ou tratamentos.
Você deve consultar seu médico ou dermatologista
(i) antes de começar qualquer tipo de tratamento com cosméticos;
(ii) antes de começar usar qualquer medicamento/suplemento; e/ou
(iii) caso tenha, ou, seja suspeito de ter problemas de saúde.
Você não fará uso de nossos Produtos e/ou Serviços caso esteja grávida, amamentando/alimentando, sofra de anorexia/bulimia, ou, seja menor de 18 (dezoito) anos.
Nossa Empresa deseja fornecer as mais completas informações sobre o Produto.
As informações que Nós fornecemos sobre o Produto e/ou sua eficácia são obtidas através de terceiros e órgãos independentes – tais como, instituições educacionais, artigos científicos e notícias, agências especializadas em nutrição, relatórios científicos e pesquisas (“Fontes de Informações”).
Nossa Empresa não garante ou cientifica que as Fontes de Informações são livres de erros e não atesta, ou, se responsabiliza, pelos métodos utilizados e/ou suas conclusões. Todas as especificações, dados de desempenho e informações veiculadas em nosso Site limitam-se ao propósito informativo/ilustrativo e não consistem em garantias que confirmem tais resultados.
Assim, Nós não garantimos, em hipótese alguma, que Você terá resultados específicos e/ou particulares, bem como benefícios com o uso de nosso Produto, ou, que a sua experiência será igual a dos demais Usuários deste Produto.
Os resultados individuais variam de acordo com fatores genéticos e orgânicos próprios, alheios à vontade de nossa Empresa.

16. Característica dos produtos e risco à saúde
Antes de comprar um produto, o Cliente deve ler atentamente em sua página a descrição do uso e manuseio, bem como a indicação de faixa etária. Em caso de dúvida, deverá contatar o Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).

17. Caso fortuito e força maior
Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.

18. Foro
Fica eleito o foro de domicílio do Cliente para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste contrato.

Sobre a loja

A Gaia Seven busca soluções complementares através de alimentos, suplementos naturais, fibras e produtos “in natura” acreditando sempre em atender com excelência um público exigente que coloca a saúde e o bem-estar em primeiro lugar. A Gaia Seven vende suplementos vitamínicos e tratamentos rejuvenecedores.

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